Olá meninas
Ontem postei na minha fanpage que estava querendo voltar com o blog e que iria explicar tudinho o que aconteceu!! Bom ... esse ano anda mais corrido, pois estou nos preparativos dos meus 15 anos, fazendo curso 3 vezes na semana e ajudando meu pai na loja dele, fora as coisas da escola, um pouquinho cansativo rsr.
Mas, estou me organizando e agora vou ter um tempinho para me dedicar ao blog, algo que sinto muita falta!! E vocês devem estar se perguntando, "cade as postagens antigas?" não faço ideia de como consegui perder todas, fui tentar excluir uma postagem e acabou indo todas (muito chateada), mas fazer o que né :((


E quem  não me conhece ainda, meu nome é Gabriela, tenho 14 anos e moro na Baixada santista, adoro ler, curtir com as amigas e amo ficar por dentro de todas as novidades de moda, maquiagem e tudo aquilo que nos meninas amamos conversar!!  Muitas postagens legais estão por vir e quem quiser dar ideia de post, só comentar !
  E por hoje é só, um beijão no coração de vocês e até os próximo post <3 




4 Comentários

  1. Fico muito feliz em saber que voce está de volta amiga! Fazer aquilo que nos faz bem, mesmo que seja só por fazer, nos da aquela sensação boa... ÓTIMA SORTE PRA VOCE AMIGA! Estaremos juntas SEMPRE!
    http://tudodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, realmente é muito bom voltar com o blog e desejo tudo de melhor para o seu blog pq sei que você merece !!

      Excluir
  2. Ai amiga fico triste por ter perdido os outros postes, mais ficou muito contento por ter tomado a iniciativa de voltar com o blog novamente, gosto muito dos seus postes e da sua criatividade e espero que você consiga alcançar todos os seus sonhos com esse blog, te amo demais e estarei sempre aqui do seu lado, muita sorte pra você nessa nova fase novamente rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada amiga e realmente espero que de tudo certo mesmo, te amo muito <3

      Excluir